Início > Carreira, Futebol > Especiais de futebol para o Diário Catarinense

Especiais de futebol para o Diário Catarinense

Catarinense2016.jpg

Faz tempo que não apareço por aqui. Espero aos poucos retomar este espaço, quem sabe até renovado com algumas outras propostas. Ainda estou maturando o quê e o como… Em breve novidades, talvez…

Enquanto isso venho aqui para mostrar meus dois últimos trabalhos de maior monta em especiais digitais. Tenho focado muito mais em impresso ultimamente, principalmente devido aos cortes na empresa e à mudança de foco após mudanças na gestão. Mas vamos que vamos.

Comecemos pelo último que eu editei. Para o Catarinense deste ano, o repórter André Podiacki deu a ideia de contarmos algumas histórias curiosas de campeonatos passados. Uma delas rendeu um vídeo bem engraçado, fruto do trabalho artístico de Ben Ami Scopinho e dos retoques de vídeo de Léo Cardoso. As outras foram espalhadas nas páginas do jornal e neste link ou clicando na imagem acima. A diagramação do impresso e design digital ficou a cargo de Fabiano Peres. Boa equipe do DC.

Já o especial da foto abaixo também editado por mim foi bem simples, mas bacana de organizar. Ressaltou um dos melhores momentos do futebol catarinense, ao ter quatro clubes na Série A do Brasileirão. Depois dois caíram, vocês sabem, mas o princípio ao menos mostrou-se grandioso. E o feito de ter quatro times é, de fato, grande.

Para ver o especial, clique na imagem abaixo, ou aqui.

 

Especial-DC-Times-catarinenses-no-Campeonato-Brasileiro.png

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: