Início > Carreira > De volta

De volta

Olá. Retomo este espaço após mais de um ano. Nesse intervalo saí da Folha de S. Paulo e de São Paulo. Vim morar em Florianópolis, onde trabalho no Diário Catarinense como um dos editores de Esportes, com forte atuação no digital e algumas contribuições bacanas nesse período, graças à parceria de alguns colegas, gente dedicada em realizar algo bacana, não importam as condições.

Como sou editor, minha produção autoral propriamente dita é um tanto quanto escassa, mas, aos poucos, consigo produzir alguma coisa. Neste fim de semana mesmo em que as eleições preponderavam, sugeri e executei uma página de jornal voltada à F-1 e as brigas das Mercedes lembrarem as de Senna e Prost entre 80 e 90.

A matéria online, maior e com alguns detalhes infográficos pode ser lida a seguir. Foi uma pesquisa legal e uma produção gostosa de fazer. Gosto de F-1 e é sempre bom escrever algo que lembre períodos áureos, sem deixar de destacar quão boa continua a categoria atualmente – melhorou muito e tem muitos campeões e ótimos pilotos. Fique com o texto. Em breve trarei mais coisas, inclusives especiais mais elaborados.

GP de Suzuka recebe Hamilton e Rosberg brigando pela liderança da F1 ponto a ponto, lembrando embates de Senna e Prost

Anúncios
  1. Evandro Marques
    08/10/2014 às 10:29 AM

    Parabéns e sucesso. É verdade q a F1 não me empolga mais como nos tempos de Senna e Prost, mas a disputa pela ponta até q esta animada este ano. A F1 precisa de rivalidades pra voltar a empolgar. É sempre bom te acompanhar por este teu espaço, nos mantenha informados! Abraços.

    Curtir

  2. rodrigoherrerolopes
    08/10/2014 às 1:47 PM

    Opa Evandro, que massa! Tudo bem contigo? Aos poucos, vou atualizando este espaço com o que tenho feito e, quando der, o que tenho visto. Abraço!

    Curtir

  3. Evandro Marques
    10/10/2014 às 10:08 AM

    Tudo ótimo! Ou caminhando da melhor maneira possível! rs…Espero q esteja tudo bem por ai tb !? E continue atualizando sim, por favor. Sempre foi muito bom ler-te!

    Curtir

    • rodrigoherrerolopes
      17/10/2014 às 11:38 AM

      Valeu cara! Sempre que possível, vou desovar algumas coisas, relembrar outras… Aqui tá tudo bem sim, vamo indo. Abraço!

      Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: