Início > Notícias > Uma nova viagem…

Uma nova viagem…

Na próxima quinta-feira eu embarco para umas férias de dez dias em Buenos Aires e espero trazer de lá muitas fotos e histórias desta cidade que respira cultura, culinária e lutas sociais. Desejo que seja divertido, prazeroso, mas também, se possível, desafiador. Que eu e minha esposa consigamos fugir daqueles roteiros tradicionais e possamos desfrutar outros aspecto da cidade. E que seja possível conhecer muitas pessoas e histórias distintas para poder contar aqui neste blog e poder celebrar ao longo da vida.

Pretendo trazer um post diário – ou quase isto – para este blog, contando com as minhas experiências e aventuras por esta que é uma das capitais mais interessantes da América do Sul e, porque não, do mundo. Vai ser um desafio grande, porque essas viagens costumam ser tudo, menos relaxantes e tranquilas. Sempre envolvem muitos passeios e cansaço, sem falar as peripécias com uma outra língua.

Mas são exatamente esses perrengues que quero contar, até porque muita gente já foi pra Buenos Aires e há diversos relatos por aí. Vai ser complicado porque pretendemos sair o dia todo e o que der à noite. Mas ou tentar trazer minhas impressões sobre a cidade, as pessoas, sobre a política, além do básico sobre os passeios; que, reconheço que seja comum para muitos, mas também vai existir nos relatos.

Vai ser um reinício, quem sabe, uma retomada de uma escrita mais constante aqui e na minha própria vida. Eu que desde adolescente utilizei a escrita como uma forma de me comunicar com o mundo ou mesmo para desovar pensamentos, sentimentos e ideias, pretendo retomar isso, ainda sem saber o quê vai sair desse desejo.

Então é isso, a partir do dia 13 pretendo trazer alguma coisa das nossas experiências por Buenos Aires. Espero que curtam. Até lá!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

