Início > Carreira, Notícias > E a Olimpíada começou…

E a Olimpíada começou…

Olá. Desculpem pelo sumiço. Após o fim do frila no Blog Educação eu vivi momentos de calmaria e correria no trabalho. No meio disso, surgiu uma oportunidade para retornar aos chamados frilas no Agora São Paulo. No começo do mês eu fiz todo o conteúdo de um caderno especial chamado Profissões, que deverá ser publicado no próximo dia 30 – caso isso se confirme eu aviso. E, após uma semana de descanso-hiato, surgiu a oportunidade de voltar ao jornal para uma cobertura esportiva de fôlego.

Sim, estou tratando da Olimpíada de Londres, o maior evento esportivo do mundo, dos mais legais e dos que mais movimenta pessoas, imprensa, etc. E meus trabalhos no projeto começaram na última segunda-feira. Está bem bacana, aos poucos o processo está sendo organizado e com algumas novidades interessantes para serem preenchidas nas páginas do caderno Vencer do periódico. Assim que houver novidades, eu informo aqui.

O que posso dizer, por ora, é que minha primeira matéria está na edição desta quinta-feira do periódico. Para ver um trecho do texto, basta clicar no link a seguir. Trata-se de um relato do jogo de estreia da seleção feminina de futebol, uma partida tranquila, sem  sobressaltos e sem fazer esforço para golear, numa clara mostra do hiato entre algumas boas seleções… e o resto.

Seleção feminina goleia Camarões sem fazer esforço

Bem, por enquanto é isto. Assim que tiver mais alguma coisa para compartilhar com vocês, assim o farei. Até.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

