Início > Notícias > Voltando…

Voltando…

Êta “outra hora eu volto” demorada, né? Demorou exatos três meses e 13 dias para eu colocar um post novo neste blog. A falha é grave, mas é explicável de forma muito simples: passei o mês inteiro de fevereiro escrevendo a dissertação, março revisando-a e abril acertando os últimos detalhes. Sem falar em outras obrigações profissionais nesse meio tempo que me deixaram bem longe de casa, num dejavú do que foi vivido em 2010.

O fato é que eu fiquei longe de alguma calmaria para poder atualizar este espaço tantos foram os afazeres após meu retorno da Venezuela, que parece longínquo, levando-se em conta a quantidade de tarefas que me consumiram nesse intervalo até aqui.

Mas é isso. Agora estou de volta, sem mestrado (falta só agendar o dia da banca de defesa), sem emprego, sem perspectiva, com muito tempo para pensar o que fazer e, por isso, o blog voltará, mesmo que aos poucos. Preciso testar formatos para o blog, além de me testar, propondo certas coisas que somente aqui no blog eu teria como fazer, para saber para onde trilhar os próximos passos.

Por isso, antes de definir formatos, atualizações, formas e conteúdos, apareço para um “olá” e um “até daqui a pouco”, me comprometendo a atualizar mais este espaço. É isso. Até já. Mas já mesmo.

Categorias:Notícias Tags:, ,
  1. jucem
    28/11/2012 às 8:52 PM

    olá querido,moro em Manaus e tenho interesse em fazer mestrado na venezuela.pode me passar algumas informações.será que existe possibilidades na cidade de Puerto Oldaz?muito grato pela gentileza,fico no aguardo.grande abraço.

    Curtir

    • rodrigoherrerolopes
      07/12/2012 às 9:23 PM

      Olá! Infelizmente eu não sei te responder. Não estive em Puerto Ordaz e não conheço muita coisa pra te responder assim. Se você for mais específica, quem sabe eu possa te indicar algo? Abraço!

      Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

