Início > Fotografia > Um passeio pelo zoológico

Um passeio pelo zoológico

Hipopótamo deu show no Zoológico
Hipopótamo deu show no Zoológico

Perdão pela falta de atualização no fim de semana. Para me recuperar da ausência, publico uma foto relacionada a meu passeio neste feriado carnavalesco. Sim, visitei o Zoológico de São Paulo ontem, um local muito divertido para passar uma tarde, conhecer e ver muitos animais interessantes, a maioria ameaçados de extinção.

Ruim foi que, em um feriado prolongado, muitos têm ideia semelhante, o que tranforma a chegada nos arredores do Zoo e a entrada no estacionamento e na própria bilheteria um verdadeiro inferno. É estresse de dia útil em São Paulo na hora do rush, com muito sol e crianças, muitas crianças, berrando, pulando, gritando.

À parte isto, o passeio foi gostoso. Os que me chamaram mais atenção foram o hipopótamo (que ganha um destaque aqui pela ação do bicho, incluso), o casal de rhinocerontes, os leões-marinhos que deram um show, a anta, o lobo europeu e o lobo-guará (rara e fantástica espécime brasileira), a arara azul e o mico-leão dourado, entre muitos outros bem divertidos. Pena que o calor fez muitos se esconderem na sombra, casos do leão, tigre, tamanduás.

Bem, boa semana a todos, com uma foto bem divertida e agradável desse simpático e desengoçado bichinho, que bocejava minutos acpós acordar, dando oum show pro público. Até mais!

PS: Para ver mais algumas outras fotos do #zoo, acesse meu #Twitpic, clicando aqui!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: