Início > Notícias > Um olá

Um olá

Estou pensando em retomar este espaço, após o estrago da correria de fim de ano, as férias de começo de ano e as indefinições dos primeiros dias do ano.

A correria foi por conta da conclusão do relatório de qualificação da USP, finalizado realmente em janeiro com os acertos em um artigo que só conssegui deixar pra fazer em janeiro e a revisão final, após aprovação do orientador. E o sentimento ótimo.

As férias foram proveitosas. Passei a virada de ano em Mongaguá com amigos e depois uma partida para uma semana de descanso e lazer em Ubatuba com minha namorada. Foram ótimos momentos que eu fiquei com saudade e tristeza de tê-los deixados para trás.

E a indefinições dos primeiros dias do ano foram após a viagem, o relatório e a conclusão do último trabalho da última disciplina cursada em 2009, um verdadeiro parto escrever um texto sobre o “18 Brumário de Luis Bonaparte”, do bom e velho Marx. Entra fevereiro e o que resta? Nada, apenas indefinições. Aguardo para os detalhes finais da entrega do relatório, para ser examinado em breve. Enquanto isso, leio coisas chatas, desestimulantes.

As contas e seus preços aumentam, enquanto a verba rareia. Os dias passam e nada de uma renda entrar, sem novidades que indiquem tornar possível concluir meus dois objetivos profissionais para este ano. Tá ficando difícil acreditar. Privações e mais privações, é o que vejo no caminho. Não sei como isso é possível. Mas, no fundo, sempre é posssível chegar mais ao fundo…

Bem, após contar as novidades – algumas boas, muitas ruins – aviso que o espaço poderá ser atualizado com freqüência novamente. Vejamos o que conseguimos com isto aqui. Hasta!

Anúncios
  1. 20/08/2012 às 11:45 AM

    olá!!!

    Curtir

    • rodrigoherrerolopes
      20/08/2012 às 7:58 PM

      Olá! Tudo bem?

      Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: