Início > Carreira > Edição 96 da Rabisco no ar!

Edição 96 da Rabisco no ar!

Desculpe o sumiço, mas esta semana foi uma verdadeira odisséia, fazendo várias coisas, mirando para diversos horizontes. Mas “foi” nada, ainda está sendo, que ainda tenho um relatório de uma pesquisa do mestrado pra escrever, sistematizarei os dados que coletei.

E, também, por uma questão muito nobre. ARabisco está, definitivamente e irremediavelmente, de volta.

www.rabisco.com.br

Após 2 anos, a Rabisco – Revista Eletrônica de Cultura está de volta, com novo layout, com seção de comentários e muitas matérias, tratando de diversificados temas, sempre com a qualidade e zelo característicos de nossos colaboradores.

Nesta edição eu fui, além de repórter e colunista, um pouco revisor, editor e até publicador de conteúdo: boa parte dos textos foi inserida por mim. Como a ferramenta é WordPress, tal qual este blog,  facilita o trabalho de analfo-webjornalistas como este escriba.

Foi uma delícia acompanhar todo o processo (ontem eu fui pra cama alá pela 1h da manhã, sem contar a semana toda de discussões e revisões) e acordar hoje, às 7h da manhã, e abrir meu e-mail com a editora-master Ana Lira informando que publicara toda a edição 96 e que a mesma está no ar. É muito gratificante, dada toda a luta mencionada em outro post neste blog.

Entretanto, como aqui é meu blog, eu preciso vender meu peixe. Portanto, publico os links do que produzi para esta edição:

Coluna Caderno Zero trata sobre a a febre do Twitter no Brasil

Matéria noticia exposição em SP sobre a luta pela anistia

Mas eu sugeriria que você acessasse também as outras matérias, tem muitas outras coisas interessantes, curiosas até, eu diria. Apresentamos uma cantora polonesa que toca bossa-nova, tem entrevista com um coletivo de comunicação e arte do Recife, matéria sobre literatura, quadrinhos, cinema, música e o grande dstaque: matéria especial do fotógrafo João Roberto Ripper e sua primeira exposição individual em São Paulo.

Vale a pena visitar: www.rabisco.com.br.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

