Início > Notícias > Notícias de um blogueiro

Notícias de um blogueiro

Olá.

Perdão pelo sumiço. Muitas tarefas esta semana, tanto pessoais quanto profissionais. Iniciei esta semana uma série de pesquisas no Arquivo do Estado, vasculhando a Folha e o Estado de S. Paulo em busca de declarações de Chávez e Lula sobre a América Latina no ano de 2007, numa tentativa de testar/explorar um método de pesquisa, que é meu principal entrave hoje no mestrado.

As aulas acabaram, menos de Análise das Relações Internacionais, que vão até o dia 13 de julho. Agora que a greve acabou, esse cronograma pode ser oficial. Tenho trabalho desta e de outra disciplina pra fechar, enquanto dou prosseguimento à pesquisa. Terei uma reunião semana que vem com meu orientador, que vai ajudar bastante no andamento, já que me encontro num poço de dúvidas. Como diria a Cremilda, dúvida é importante na nossa pesquisa, mas também não podemos ficar somente com elas, as coisas precisam andar.

Mas as disciplinas do segundo semestre já abriram e eu não me interessei por nenhuma disciplinas. Posso pular este semestre? hehehe… Como não dá, fiz uma pré-seleção e vou refletir, junto com meu orientador Renato Seixas, o que é melhor.

Gostaria, enquanto isso, agradecer aos acessos que aumentaram bastante no blog. Claro que são pequenos, mas, pensando-se num blog despretensioso e de portfólio,  em comparação aos meses anteriores, foi muito bom o retorno que obtive. Obrigado!

Tenho alguns assuntos pendentes para tratar neste espaço. Espero conseguir nos próximos dias. Até lá fica um abraço e um desejo de que todos estejam bem. Hasta luego!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

