Início > Carreira > Mobilefest

Mobilefest

Olá.

Publico hoje um texto que fiz sobre o II Prêmio Mobilefest, que ocorreu no último sábado (25) e que fiz a cobertura jornalística.

Para ler o texto, é só clicar aqui.

Foi uma noite bem bacana, trabalho duro, mas que faz bem. O evento foi legal, o momento da premiação foi interessante. Deu pra recarregar as energias profissionais. Eu estava precisando.

Esse fim de semana tem Virada Cultural aqui em São Paulo. São 24 horas de arte espalhadas pelos quatro cantos da cidade. Fantástico. Acabei de fuçar a programação e me perdi na quantidade de eventos. Mas vai ser bem legal. Amanhã eu escreveo mais sobre isso. Pois agora eu vou me arrumar pra ir pra aula.

Até mais.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

