Início > Fotografia > Momento calmaria

Momento calmaria

Gostei da experiência de postar uma foto com alguma paisagem que eu pude ver ao longo de meus 26 anos (quase 27). Adoro fotos de natureza, principalmente as minhas (por razões óbvias) e publicá-las aqui é uma forma de proporcionar um momento agradável a quem visita o espaço e alegrar meu coração, lembrando das gostosas viagens que fiz, ao mesmo tempo que retém meu ímpeto de fazê-las novamente, já que as condições do momento rumam para outra direção.

A foto abaixo é da praia de Viña del Mar, com a cidade de Valparaíso ao fundo, à direita. Mostra uma parte da bela costa chilena, voltada para o Pacífico. Fazia um frio danado ali, a maioria das fotos eu estou escondido entre minha jaquetinha de moletom e um cap de maquinista de linha férrea (justo nesse dia eu não saí com mais blusas, pois nos outros não fez frio em Santiago), mas vale a pena passar esse apuro e ver a beleza das rochas, do mar e do cenário chileno, nublado que só, num dia de setembro, inverno ainda, portanto.

Viña del Mar - Chile - 08.09.07

Viña del Mar - Chile - 08.09.07

Gostaram? Então se exaltem, pois, todos os domingos, vou postar uma foto de um lugar diferente. Criei até a categoria fotografia, para armazenar essas belezas.

Até a próxima.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

