Início > Carreira > Juventus da Mooca

Juventus da Mooca

O post de hoje é um revival de um tempo em que havia mais maleabilidade com horários, obrigações, pressões, mas, mesmo assim, a eterna companhia da angústia de não ter o que fazer – enquanto Renato Russo cantava “Tédio”, eu “canto” angústia. Publico aqui o link de um texto que fiz sobre uma visita à mítica rua Javari, para ver o retorno, depois de alguns anos, do Juventus à série A1 do Campeonato Paulista de 2006.

É um texto solto, bem diferente do que costumo fazer, por isso achei que valia a pena publicá-lo aqui. E, após lê-lo para relembrá-lo, sinto que tomei a decisão certa. Ao contrário de ontem, sábado, que havia jogo entre Juventus x Catanduvense, pela série A2, mas que eu não pude ir, devido a estudos, textos e coisas que a gente dificilmente consegue lidar sem solavancos, atrapalhando uma tarde que certamente seria diferente com uma visita à Mooca.

Enquanto esse arrependimento corrói um pedaço da minha alma, insiro abaixo o link do texto, publicado originalmente no Rabisco, mas que acabou também por ter sido colocado na área de Crônicas e Poesias do Portal da Mooca, a pedido do responsável de lá que me mandou um e-mail certa vez. Surpreendente e gratiicante saber que te acompanham a ponto de eu ter um texto meu num site que zela por conservar a história moquense e juventina, tão rica e tão nostálgica.

Link Portal da Mooca (como registro)

Link Rabisco (melhor para ler)

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: