Início > Notícias > Saudações

Saudações

Olá a quem visita este espaço. É mais um início, mas um começo, agora, com um foco bem definido e profissional, eis a diferença. Espero fazer deste blog um canal de contato com quem quiser trocar idéias, mas, principalmente, para mostrar meus trabalhos e discutir possibilidades de projetos.

Pra quem quiser saber o que deverá tratar este blog, basta ver a relação de categorias, que estará em breve atualizada, com as palavras-chave do que eu pretendo versar neste blog. Haverá espaço para assuntos mais soltos, mas o objetivo central não será mais esse. Mesmo assim, seja sobre o que for, a informação, prato de comida de todo jornalista, será sempre privilegiada neste espaço.

Nesta fase aposto no WordPress – uma ferramenta que tomei contato mais a fundo no meu último free-lancer – por ofertar várias ferramentas interessantes para quem produz, edita e administra conteúdo. Espero aprender coisas novas com esta ferramenta e com novas tecnologias e, consequentemente, softwares, que eu possa compartilhar com vocês e também ajudar-me a evoluir tecnicamente nesta minha área que é jornalismo pela web.

Em breve eu volto, com mais novidades.

Até mais.

  1. 14/03/2009 às 12:55 AM

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

